Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Material Arch Design - parte 2

   Olha eu de novo aqui! HE!HE!HE!

   Hoje eu estou postando a segunda parte do tutorial do Arch Design como prometido. Só tem um pequeno detalhe: ainda não terminei, mas tá quase lá! Só está faltando eu mostrar sobre o Environment, Additional Color e o Self Ilumination Color, e acabou! HE!HE!HE!
   Vocês vão notar que eu pulei os parâmetros do Fast Gossy Interpolation. Fiz isso porque, na hora dos testes, não conseguir ver nenhuma diferença. Eu até entendi o que faz cada uma das opções, e no Help do 3DS Max mostra isso com clareza, mas aqui comigo, configurei, alterei e modifiquei. Resultado: não deu em nada. Acho que irei pegar as imagens que estão no Help e colar no meu tutorial. Assim, pelo menos, vocês vão conseguir entender os parâmetros. HE!HE!HE!
   O que ainda falta, irei postar nesta página mesmo.

18º
 19º
 20º
 21º
 22º
 23º
 24º
 25º
 26º
27º
 28º
 29º

  A primeira parte do tutorial está aqui:

Tutorial Material Arch Design



 

2 comentários:

Samuel Araújo disse...

Legal cara.

EmersonArts disse...

HE!HE!HE! Até que enfim terminei! Ufa! Já tava na hora!