Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Máscara (Speed)

   Oi!

   HE!HE! Mais uma imagem de Speed. Não fiz muita coisa a não ser uma simples máscara e cópias da mesma. Eu, simplesmente, odeio carnaval! Como eu já ouvi alguém dizer por aí: "Os turistas estrangeiros pegam a cobertura e nós ficamos com o resto que é o lixo." Bem! Está aí a simples cena que fiz. Fiz uma boa escolha ao fazer uma máscara, visto que este objeto é usado em outras festividades (quem nunca ouviu falar na "Festa das Máscaras"). HE!HE! Queria que fosse tirado, ao máximo, toda lembrança do carnaval na imagem, tendo um simples objeto que pode ser usado em várias ocasiões. Óbvio que fará lembranças de festa, mas de muitos tipos (dependendo do conhecimento da pessoa que observa). EH!HE!

 
   Esta imagem é da Viewport do Max (Shade e Wire)






   Esta é a imagem renderizada (sem uso de Photoshop)



   A pouco tempo, passei a usar luzes Sky Portals no lugar das Photometrics para configurar iluminação de studio. Obtive resultados melhores de forma rápida. HE!HE! Isso é bom! Muito bom!

   Falô aí!



2 comentários:

Samuel Araújo disse...

Eu não gosto de carnaval, mas as máscaras que você fez ficaram incríveis, e a iluminação ficou demais. :D

EmersonArts disse...

E aí! HE!HE!

A iluminação foi bembásica. Nada dimais, somente duas SkyPortals e controle de Exposição. EH!HE!