Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Comparação entre navegadores

   Oi gente!

   Os navegadores são uma das (acho são as) ferramentas mais usadas no mundo digital. HE!HE! Qualquer um que possui um PC (computador) sabe para quê serve o IE (Internet Explorer). Pode até não saber qual o nome dado para uma ferramenta que exerce tal função. O nome, que é dado, já diz quase tudo "navegador", só faltou o "de internet". HE!HE!

   Bom! Visto como a grande maioria das pessoas que possuem um PC (computador) e usam a internet (eu conheço pessoa que têem PC e não usam internet. Inacreditável! HE!HE!), e como a ferramenta mais importante na hora de navegar na internet é o navegador, então resolvi postar aqui um link onde é mostrando as diferenças (compração) entre os navegadores mais conhecidos (Chrome, Firefox, Opera, Internet Explorer e Safari).

   O link é este abaixo:
http://www.tecmundo.com.br/navegador/1915-qual-o-melhor-navegador-o-baixaki-fez-a-analise-.htm

2 comentários:

Samuel Araújo disse...

Muito bom essa comparação entre os navegadores, uso o Chrome mais vou fazer um teste com o Mozilla.

EmersonArts disse...

Eu uso, na maioria das vezes, o Firefox, mas gosto do Chrome também. O único que não perco tempo em usar é o IE. Esse daí tá é por fora! Demora ua eternidade para carregar uma página.