Sejam bem vindos ao meu blog! Vocês terão uma ótima experiência com desenho, cenas 3D, hardware e outros assuntos interessantes.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sala Escritório






   Oi gente!

   HE!HE! Esta é uma sala de escritório que montei já algum tempo no 3DS Max. A maioria dos objetos aí inseridos não fui eu que modelei. Somente fiz o piso, a janela, as paredes (no caso está aparecendo somente uma) e o móvel em madeira que está encostado na parede. Já a configuração dos materiais, texturização, iluminação e render, foi por minha conta.

   Obs: os materiais das cadeiras, poltronas e abajur já estavam configurados

   A cena ainda não está do jeito que desejava, mas está caminhando para o resultado final. Não gostei da imagem de fundo (dos prédios). Vou mudar isso depois.


3 comentários:

Samuel Araújo disse...

Ficou Demais cara!!

Tomfrias disse...

he he he , ficou boa a cena, os moveis fui eu quem modelou.

EmersonArts disse...

E aí Julio!

Ainda há algumas coisas para serem acertadas, principalmente a imagem de fundo que num tá legal. Valeu pelo seu comentário!


E aí, Tomfrias!

A mesa é aquela sua lá que vc fez no Solid Works. Alguns modelos são do DVD da trêsd1. Modelei pouca coisa para completar a cena. Nisso configurei alguns materiais, texturizei, configurei a iluminação e render. No mais é deixar o pc trabalhar. HE!H!E